Apartamento com 2 Quartos á venda no Riacho Fundo 1 - Residencial Viva Arquitetura de Lazer na Quadra 101
Amplo apartamento com 2 quartos, sendo 1 suíte. Apresenta varanda. Sala com espaço conjugada com Cozinha com armários sob pia, conjugada com área de serviço.
O condomínio é bem equipado, um perfeito clube para seu lazer. Como academia, salão de festas, piscina com sauna, área para as crianças, home cinema, spa e por ai vai..
Fica localizado na Quadra 101 em Samambaia. É próximo a pontos de interesse, tais como METRô, saidas, supermercado, parada de ônibus, restaurantes e padaria.
Aceita financiamento e FGTS.
Os valores condominiais podem sofrer alterações, sendo assim deverão ser confirmados pelo interessado junto à administradora do condomínio
Consultores de venda:
Vendas - 99911-8707
Giovanna - 98651-3194
Felipe - 99144-9012
Detalhes
- 58,00 m²
- 2 quartos
- 1 suites